A associação

QUEM SOMOS

A ASSPRA - Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Estado do Rio Grande do Norte foi fundada em 20 de setembro de 2008 e registrada em 20 de abril de 2009 como pessoa jurídica de direito privado e que representa a categoria de militares estaduais do Agreste Potiguar.

Nossa Associação surgiu da necessidade de valorização dos nossos profissionais de segurança pública, os quais diuturnamente se acham face ao paradigma do dever que lhes pesa em tutelar os direitos dos demais cidadãos tendo por vezes ante si a privação de seus próprios direitos constitucionalmente estabelecidos.
Temos por objetivo a satisfação de nossos policiais militares, defendendo seus direitos e lutando pela valorização desta categoria profissional de valor ímpar na construção de uma sociedade mais humanitária.

No dia 24 de agosto de 2012, nossa Associação foi reconhecida como sendo de UTILIDADE PÚBLICA perante a Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN por meio da Lei Municipal n° 1.085/2012.

Em nosso itinerário, mantemo-nos firmes no propósito de lutar por nossos sócios, auxiliando-lhes no resgate de sua dignidade, bem como não medindo esforços em relembrar à sociedade de quão nobre é a missão por estes abraçada.

Portanto, é diante dessa reafirmação de DIREITOS e DEVERES que a ASSPRA/RN convida a todos os policiais militares a participarem dessa luta.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.