O Caminho para a Praia de Barra de Cunhaú esta mais inseguro!


   A Rodovia Estadual 269 que liga a cidade de Canguaretama à Praia de Barra de Cunhaú, esta cada vez mais insegura para os frequentadores deste lindo ponto turístico. 
   Ultimamente foram retirados várias LOMBADAS desta pista, o que realmente agilizou o tráfego e minimizou o tempo para chegar de um ponto a outro. Mas alguns policiais estão preocupados com a segurança dos turistas e dos munícipes, pois antes da retiradas das lombadas deveria-se limpar os matos que estão avançando sobre a pista, fazer os acostamentos, pois esta é cheia de curvas e estreita, evitando-se os acidentes que podem ser fatais,  "e só assim", é que deverias se retirar o excesso de lombadas.
 
   O resultado é que em alguns locais que foram retiradas as lombadas, hoje são buracos, o que aumenta mais ainda os riscos.
   Outra situação que policiais estão preocupados é que no período de Carnaval na Barra de Cunhaú, vários ônibus com turistas veem a esta praia e por causa dos Blocos carnavalescos, estes sempre fizeram o retorno em frente a Escola Municipal Roberto Magalhães, mas inteligentemente estão construindo uma obra neste espaço, o que dificulta mais ainda o fluxo do trânsito nos dias de Carnaval. 
   Quem já conhece como é! Têm ideia da situação, imagine como vai ser feito, pra desmanchar o congestionamento, sem colocar em risco a vida dos foliões.






Direção ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem