Acerto de contas mata dois na Grande Natal, dizem PM e Civil...


Dois homens foram mortos entre a tarde e a noite deste domingo (5) no bairro Igapó, na zona Norte de Natal e em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital. De acordo com as polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte, as vítimas teriam envolvimento com drogas e o motivo dos crimes seria acerto de contas.
O primeiro homicídio aconteceu às 16h15 na travessa Luiz Antônio, no Bairro Golandin, em São Gonçalo. A vítima, um homem de 35 anos, estava chegando em casa quando uma pessoa passou em uma motocicleta vermelha e efetuou vários disparos. Três tiros atingiram a vítima.  Segundo agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a irmã confirmou aos policiais que o homem morto era usuário de drogas.
O outro crime aconteceu às 19h30 na comunidade Beira-Rio, em Igapó. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida na rua Estrela do Mar. O corpo de um homem de 25 anos estava com várias marcas de tiros na cabeça e no tórax. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com ele. Ninguém soube informar em que circunstâncias aconteceu o homicídio.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem