Canguaretama/RN: Grave acidente envolvendo automóvel e motocicleta choca moradores nas últimas horas da Sexta Feira Santa...



Por volta das 22:00h da Sexta Feira da Paixão, uma colisão entre uma motocicleta Honda Pop e um veículo Gol, ambos da cidade de Canguaretama, deixou uma jovem aparentemente ferida no local do acidente em quanto se aguardava a chegada da SAMU para o pronto atendimento. O acidente provocou uma grande aglomeração de populares próximo a ponte que liga o centro da cidade ao Bairro da Lagoa de São João.


A Polícia Militar permaneceu no local sendo apoiada pela Guarda Municipal, que tentava conter a multidão de curiosos ao mesmo tempo em que os motoristas aguardavam a liberação da via, que por sua vez, é o único acesso pelas ruas do centro ao bairro da Lagoa de São João devido a interdição da Rua Getúlio Vargas pelas bancas utilizadas para a Feira Livre das manhãs de sábado.


Segundo informações preliminares, a jovem vinha a bordo da honda pop no sentido Lagoa de São João-Centro a uma velocidade média de 60Km/h, quando ao tentar o acesso pela rua São José, saiu de sua mão colidindo com o veículo que tentava fazer o percurso inverso. No momento do acidente, o corpo da jovem se projetou em direção ao pára brisa do carro enquanto a motocicleta se chocava na lateral do veículo. Além da garota, não há nenhuma relação de outros feridos. O motorista do automóvel não sofreu lesões, permanecendo no local enquanto aguardava a perícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem