Notícias

NOSSO NOVO SITE FOI LANÇADO HOJE
Uma nova ferramenta ao dispor de nossos sócios.
Cadastro de novo sócios, atualização cadastral para sócios antigos e até mesmo solicitar a nova carteira de sócio são operações agora realizadas ao alcance de um clique.
Ainda, através do site você poderá manter-se informado sobre nossos convênios e demais vantagens de ser um sócio. 
Navegue à vontade. É a ASSPRA indo ao seu encontro.
"NOSSO TRABALHO É VALORIZAR VOCÊ, NOSSO SÓCIO."
Tomou posse ontem, 20 de setembro de 2014, a nova Diretoria da ASSPRA - Associação dos Praças da Policia Militar da Região Agreste do RN eleita para o triênio 2015/2017.
A Diretoria eleita tem como dirigentes: 
Diretoria Executiva:
Presidente: Sd PM Guinaldo da Costa LIRA Júnior
Vice-Presidente: Sd PM VALTÉRICO Ferreira da Silva
1° Secretário: Sd PM CÁSSIO Roberto Flôr Francisco
2° Secretário: Sd PM MADSON Luânio Ferreira de Lima
1° Tesoureiro: Sd PM Emanuel Maurício DIAS de Pontes
2° Tesoureiro: Sd PM RONALDO Macena de Pontes
 
Conselho Fiscal:
Sd PM Cláudio Avelino MENDES
Sd PM José RICARDO de Oliveira
Sd PM MARLON Sandro Freire
 
Suplentes:
Sd PM Adelson RODRIGUES da Silva
Sd PM FLÁVIO Ferreira MOTA
Sd PM SÁVIO Domingos de Jesus Barbosa

A ASSPRA por sua Direção, vem à público comunicar que:
No dia 20 de setembro de 2014 às 15h00 em sua SEDE na cidade de Nova Cruz/RN, estará tomando posse a Nova Diretoria da entidade, tendo sido eleitos para o triênio 2015/2017 como Presidente o Sd Lira e seu Vice o Sd Valtécio.
Participem!
Heitor

O guarabirense Guinaldo da Costa Lira Júnior foi eleito no último dia 13 de setembro Presidente da ASSPRA (Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN) pela Chapa “UNIDOS E EM LUTA PELA DIGNIDADE” para o triênio 2015/2017.
O Soldado PM LIRA é natural de Guarabira/PB, 33 anos, bacharel em Direito, residente na cidade de Nova Cruz/RN, atualmente lotado na CIPRED/PROERD, ingressou na PMRN em 2004.
Participante efetivo de movimentos como diversas reivindicações salariais, PEC-300, elaboração de legislações como o Novo Estatuto da PMRN, Plano de Cargos, Código de Ética e outros, LIRA foi um dos sócios fundadores da ASSPRA no ano de 2008, tendo exercido já a função de Vice-Presidente da entidade no triênio 2009/2011.
O exercício de nossa profissão policial militar não é das mais fáceis. Contudo, o amor pela farda deve se sobrepor às adversidades que nos são trazidas. Nosso objetivo é consolidar a união dos policiais do agreste potiguar, buscando assegurar-lhes a dignidade que lhes é devida e o tratamento que deve ser dispensado a profissionais de tão alto valor para a sociedade. Vamos à luta! Com a farda e pela farda!” SD PM LIRA.

Fonte: http://www.portalmidia.net

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.