OAB/RN recebe manifesto de entidades representativas de Bombeiros e PM

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) recebeu os militares em sua sede para tratar da atual crise do sistema de segurança pública. Preocupada com a situação, a entidade emitiu uma nota, manifestando-se sobre o assunto. Veja:

OAB/RN recebe manifesto de entidades representativas de Bombeiros e PM

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, recebeu de Associações e Entidades representativas dos Bombeiros e Policiais Militares do Rio Grande do Norte um manifesto sobre as condições salariais e de trabalho dos militares que atuam no Estado.

No documento, os profissionais ressaltam ainda a realização de um Ato Público, no dia 14 de fevereiro, para cobrar do Governo melhorias no Sistema de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

“A OAB/RN está acompanhando de perto as questões que envolvem a segurança pública a fim de contribuir na resolução da crise pela qual passa o Estado”, Declarou Paulo Coutinho.

Durante a reunião, foi reafirmado que Governo e Comandos já conhecem as reivindicações que constam no manifesto e que nenhuma delas foi provocada pelos fatos que aconteceram no Espírito Santo.

Participaram da reunião o Conselheiro Seccional e presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária da OAB/RN, Bruno Saldanha; o presidente da Associação dos Praças da PM da Região Agreste, Guinaldo Lira; e os representantes da Associação dos Bombeiros Militares do RN, Dalchem Viana e Rodrigo Maribondo.

Fonte: Assessoria de Comunicação OAB/RN

Presidente da ASSPRA, Guinaldo Lira (à dir., camisa listrada), 
e da ABMRN, Dalchem Viana (esq., com óculos escuros na camisa), 
com o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho
Postagem Anterior Próxima Postagem