ATENÇÃO!

Nós, da Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN (ASSPRA), fomos informados a respeito da circulação, em alguns grupos, de uma arte na qual consta um suposto indicativo de greve da PMRN. Que fique claro de plano: não existe nenhum indicativo nesse sentido.

Na referida arte, incluíram indevidamente as logos de algumas associações, dentre as quais a da imagem que identifica a ASSPRA. 

A entidade representativa dos praças do Agreste potiguar, contudo, reafirma o apoio ao movimento marcado para o dia 14 deste mês, às 9h, em frente à Governadoria, em Natal, e nenhum outro, nos termos que tem sido vinculado, há dias, nas redes de comunicação oficiais da ASSPRA. 

No mais, acionamos o setor Jurídico da associação no sentido de serem executadas as medidas cabíveis ao caso. 

"Como sócio, junto às centenas de demais associados, me sinto ofendido. Como atual presidente, terei o maior prazer de mover uma Ação por Danos Morais contra os que ousaram tentar sujar o nome de nossa entidade", disse Guinaldo Lira, dirigente da entidade.

Uso indevido de imagem constitui crime com reflexo nas esferas penais e cíveis.

Por fim, ao se identificarem os autores – que, ressalte-se, serão processados e terão de pagar pelo dano que cometeram à ASSPRA –, teremos a satisfação de apresentar a verdade dos fatos à sociedade.


Postagem Anterior Próxima Postagem