ASSPRA: 8 ANOS DE LUTAS E VITÓRIAS

Criada em 20 de setembro de 2008 e reconhecida por suas lutas em favor dos policiais militares do Agreste, a ASSPRA foi reconhecida pelo município de Nova Cruz/RN como sendo de UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL mediante a Lei n° 1.085/2012.

Em seus 08 anos de existência, as lutas pelos direitos e valorização dos policiais militares do Agreste foram incorporadas à identidade da Associação, a qual coleciona diversos resultados positivos a nível regional e estadual.


ALGUNS DOS RESULTADOS DA ASSPRA

Participação ativa na elaboração e aprovação da Lei do Subsídio, Lei de Promoção de Praças e Lei de Organização Básica da PMRN; fim das escalas compulsórias e não-remuneradas na área do 8°BPM; cumprimento de escalas de serviço de 24h/72h; fim de transferências compulsórias a pedido de terceiros; realização de denúncias de atos de improbidade administrativa encaminhadas ao MP; impetração de Mandados de Segurança individuais e coletivos em favor dos sócios; reversão e anulação de punições disciplinares de sócios; assistência jurídica aos sócios em sindicâncias, IPMs e muito mais.
                                  
“A ASSPRA atinge hoje seus 08 anos de existência, acumulando ao longo desse tempo lutas, vitórias e experiências. Trata-se de mais um momento de consolidação da Entidade que tem orgulhado a todos os seus sócios. Somos a menor Associação do Estado, mas estamos dentre as mais atuantes e importantes para a História da PMRN. Sem dúvidas há muitos caminhos a se percorrer, lutas a travar e experiências a se acumular. No entanto, nos é possível a todos nós sócios da ASSPRA dizer: tenho orgulho de ser ASSPRA! expressou Lira, atual Presidente da ASSPRA.

PARABÉNS À ASSPRA E A TODOS NÓS, SEUS ASSOCIADOS!

Fonte: Assessoria de Comunicação ASSPRA


Postagem Anterior Próxima Postagem