SEDE DA ASSPRA: ORÇAMENTOS INICIADOS


Na manhã de último domingo, 21 de agosto, o presidente da ASSPRA Cabo Lira esteve na Associação para realizar o primeiro orçamento da construção do muro da Sede, sendo acompanhado para tanto, do Sr. Lulu, pedreiro bastante conhecido em Nova Cruz/RN.




“Diversas são as demandas da categoria como LOB, Estatuto, Código de Ética, promoções e seus respectivos pagamentos, dentre outros. Entretanto, não podemos deixar de olhar para nós mesmos como Associação e buscar criar um espaço de convívio social e harmônico para nossos associados. Afinal, dispor de um lugar para que nós e nossos familiares convivam e se confraternizem rotineiramente reforça os laços de amizade e companheirismo, o que incisivamente nos fortalecerá como Associação” disse o Dirigente.




O profissional técnico em edificações, Soldado Isac, está desenvolvendo o Projeto da Sede, o qual, segundo o Presidente, estará sendo divulgado esta semana durante os eventos alusivos ao Dia do Soldado.

Lira relatou que suas orientações foram no sentido de um aproveitamento dinâmico do espaço, da parte já edificada e da busca por uma construção de baixo custo, além da inclusão de áreas destinadas ao lazer, práticas de esportes e geração de renda para a ASSPRA.

“Nossa profissão é árdua e muitas vezes nos priva de frequentarmos lugares de lazer com a família. Com a construção de nossa Sede, o policial desfrutará de um lugar sadio e seguro para se divertir e praticar esportes, ver seus filhos brincarem, que suas esposas convivam com a de outros colegas, enfim, para que possamos viver o lado bom da vida sem abrir mão da segurança e de nossas famílias. Como muitos, tenho uma criança e gostaria que ele conhecesse e pudesse brincar com os filhos de meus amigos. Diversos companheiros já relataram essa mesma vontade, então, por que não trabalharmos para isso?” explicou Lira.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSPRA


Postagem Anterior Próxima Postagem