ASSPRA promove festividades em Nova Cruz para o Dia do Soldado; Veja a programação que inclui Corrida Rústica

No sábado (27), ocorre o 3º Torneio de Futebol Society da ASSPRA PMRN, na Arena Society, em Nova Cruz, a partir das 8h
O dia 25 de agosto é, no calendário nacional, o Dia do Soldado. Em alusão ao período, a Associação dos Praças da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA PMRN) promoverá suas festividades, que incluem três dias – além do próprio dia 25, haverá eventos em 27 e 28 deste mês.

No primeiro dia, haverá um culto ecumênico, em ação de graças, na quadra do 8º Batalhão da Polícia Militar. Promovida pela União dos Militares Evangélicos da Região Agreste do RN (UMCERN), a celebração religiosa começa às 7h30 e será seguida por um café da manhã.

No sábado (27), ocorre o 3º Torneio de Futebol Society da ASSPRA PMRN, na Arena Society, em Nova Cruz, a partir das 8h. A competição, que envolve times compostos por PMs de toda a região, vai homenagear o soldado PM Júnior Silva ( _in memoriam_ ).

Por fim, no domingo (28), realizar-se-á a 1ª Corrida Rústica da ASSPRA, no Ginásio Municipal de Nova Cruz, com início às 8h e em homenagem ao soldado PM Cantalice ( _in memoriam_ ). As inscrições podem ser feitas gratuitamente no local do evento, na sede da associação ou pelo e-mail assprampmrn@gmail.com. Haverá café da manhã para os corredores e premiação. O páreo terá 5 quilômetros, percorridos nas ruas de Nova Cruz.

“Tentamos, por meio deste evento, ressaltar a importância desse agente de segurança, o soldado. No dia do soldado, esta figura envolve todos os combatentes, desde o soldado recruta até o maior posto. No fim das contas, todos nós somos combatentes, somos soldados. É importante que a sociedade, em especial neste momento de crise, recorde a importância desses heróis para a manutenção do Estado Democrático de Direito, da sua governabilidade e da sociedade como um todo”_, reforçou o presidente da ASSPRA PMRN, o cabo Guinaldo Lira.

tg

Veja a programação completa:



Assessoria de imprensa ASSPRA PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem