ASSPRA Promove: Festividades Alusivas ao dia do SOLDADO!

A Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste (ASSPRA), promoverá nos próximos dias 25,27 e 28 de Agosto de 2016 festividades em comemoração ao dia do Soldado! Participarão das festividades diversos militares da região, além de convidados e a população civil em geral.

O evento terá sua abertura no dia 25 de Agosto 2016 na quadra de esportes do 8º batalhão da PM de Nova Cruz, a partir das 07h30min, com um culto em ação de graças promovido pela UMCERN (União dos Militares Cristãos do Rio Grande do Norte) e um café da manhã.

Em seguida, no dia 27, o 3º Torneio de Futebol Society da ASSPRA será realizado a partir das 08:00h na arena society de Nova Cruz. Finalizando as festividades, no dia 28, daremos inicio a 1ª Corrida Rústica da ASSPRA! A largada será no Ginásio Municipal de Nova Cruz às 07h30m, haverá premiação para os corredores civis e militares. O percurso será de 5km pelas ruas de Nova Cruz.

Convidamos a todos para participarem das comemorações! Comemoramos para não esquecermos da história; de quem  contribuiu para o país, e também para manter  o sentimento de amor a pátria dos militares, da responsabilidade de ser um soldado.

Click no banner para maiores informações:


Assessoria de comunicação da ASSPRA PM RN



Postagem Anterior Próxima Postagem