RN: Dois foragidos são mortos em confronto com a Polícia Militar

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil sob o comandado do Capitão Brilhante, resultou na morte de dois foragidos no final da tarde desta quarta-feira, 18, entre os municípios de Serrinha dos Pintos e Martins, na região do Alto Oeste do Estado.
Durante a intensa troca de tiros foram baleados: Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 22 anos, conhecido como "Carlinhos Tatuagem", e Geilson Ferreira de Oliveira, conhecido como “Branquinho de Lucrecia”.

Os dois ainda foram socorridos para o Hospital de Martins, onde não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.

De acordo com Capitão Brilhante, comandante do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, e que liderava a operação, a dupla planejava assaltar comércios de joias de ouro na região.

Ainda segundo o militar, por volta das 17h15, as viaturas conseguiram interceptar os assaltantes que estavam em um veículo Fiat Uno de cor preta. Eles tentaram fugir em uma estrada carroçável quando teve o confronto. “Ao perceber a nossa viatura, os mesmos revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Os dois foram alvejados e socorridos para o hospital de Martins”, relatou.

Com a dupla, foram encontradas duas armas de fogo, uma pequena quantidade de maconha e cocaína que, segundo a PM, seria para consumo próprio. Também estavam em posse dos criminosos ferramentas que possivelmente seriam utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

De acordo com o delegado Erick Pereira, "Carlinhos Tatuagem", que era natural de Umarizal, estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Patu desde fevereiro de 2013.

Segundo investigações, “Carlinhos Tatuagem” e “Branquinho” atuavam em uma quadrilha de assaltantes de Umarizal e teriam ligações com criminosos daquele município.

Eles são suspeitos de participar da morte do sargento da Polícia Militar já aposentado, Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, crime ocorrido no dia 1٥ de outubro em Parnamirim.

Os corpos dos dois assaltantes foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró.



Fonte: mossorohoje
Postagem Anterior Próxima Postagem