Tiroteio entre suspeitos e PM provoca correria em cidade da Paraíba; três são presos

Caso aconteceu no município de Monteiro. Segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam reagido durante uma abordagem da Polícia Civil

Três pessoas foram presas, além de armas e drogas apreendidas, na tarde desta sexta-feira (2), durante uma abordagem das Polícias Civil e Militar em uma casa no município de Monteiro, no Cariri paraibano, a 303 km de João Pessoa. Houve troca de tiros e um bandido conseguiu fugir.

Segundo o sargento De Souza, da Polícia Militar em Monteiro, policiais civis receberam uma informação anônima de que pessoas estariam portando armas e guardando drogas dentro de uma casa.

Os policiais chegaram ao local e durante a abordagem houve reação dos bandidos que efetuaram disparos contra os policiais.
Acionada, a PM chegou ao local e participou da operação. Durante a troca de tiros, um dos bandidos conseguiu fugir e outros três rendidos.
Na casa, os policiais encontraram armas e drogas. Os bandidos foram encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro, onde prestaram depoimento.




Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem