População tenta impedir prisão de dupla flagrada com armas na PB!

De acordo com a Polícia Militar, um dos jovens tinha sido preso armado há cerca de um mês.

Dois jovens de 20 anos foram presos em flagrante portando duas armas de fogo, na comunidade do Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (2). A população tentou impedir a prisão dos suspeitos. Um deles tinha sido preso armado há cerca de um mês.

Segundo o capitão Bruno Rodrigues, comandante da Tropa de Choque de João Pessoa, os jovens estavam em um beco da comunidade quando tentaram correr ao avistarem equipes da Polícia Militar.
“Os rapazes foram perseguidos e presos. Os dois estavam com dois revólveres calibre 38 e disseram que as armas seriam para se defender dos inimigos. Um deles foi preso há cerca de um mês ao ser flagrando com um revólver. A prisão da dupla integra o nosso trabalho de rotina e incursões nas comunidades visando à redução da criminalidade”, falou o capitão.
Ainda de acordo com oficial, durante ação dos policiais do Choque, alguns moradores tentaram impedir que os suspeitos fossem levados a delegacia. Um cerco foi feito pela população, que foi dispersa sem necessidade da PM usar os mecanismos de segurança. “Alguns moradores quiseram tumultuar dizendo que eram pessoas de bem, mas logo tudo foi resolvido. Não houve conflito”, disse o policial Bruno Rodrigues.
A dupla foi levada para a Central de Flagrante, na Nova Central de Polícia Civil, no mesmo bairro, e foi autuada por porte ilegal de arma de fogo. Os jovens serão apresentados na segunda-feira (5), aos juízes durante a Audiência de Custódia.

Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem