Mulher sofre sequestro relâmpago no setor dois da UFRN

Suspeitos agiram de forna violenta e fugiram com o carro da vítima

Uma mulher, que terá a identidade preservada, foi vítima de sequestro relâmpago, na noite de ontem, quarta-feira (7) enquanto aguardava a filha no setor dois da UFRN. A vítima foi abordada por dois homens que se passaram por estudantes e agiram de forma violenta.

O fato ocorreu por volta das 20h, a mulher estava com o carro estacionado quando foi surpreendida pelos assaltantes que portavam livros na tentativa de desviar a atenção da segurança interna do campus. "Eu pensei que fosse uma brincadeira, eles dois chegaram e exigiram logo que eu fosse para o banco de trás e depois passaram a percorrerAlguns locais comigo me pedindo todos os meus bens", disse.

Depois de 20 minutos de ameaças os assaltantes liberaram a vítima, mas fugiram com o carro dela, um Ônix de cor Branca. A polícia foi acionada, porém nenhum suspeito foi localizado ou identificado. Outras duas pessoas procuraram a Delegacia de plantão da zona Sul para prestar queixa de assalto também nas dependências do campus universitários.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem