Polícia Militar estoura desmanche de veículos na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

Uma operação envolvendo policiais militares de Mossoró e de Governador Dix Sept Rosado, realizada na noite de segunda-feira (31) de agosto de 2015, culminou com  estouro de um desmanche de veículos na zona rural de Governador Dix Sept.

De acordo com informações repassadas pela PM, o desmanche foi localizado em um sítio de propriedade de uma pessoa de nome "Chico Gangaia", bastante conhecido no meio policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 veículos foram localizados em processo de desmanche, entre eles um caminhão com placas de Parnamirim, região da Grande Natal.

O desmanche só foi possível ser estourado, devido uma ocorrência de assalto na zona urbana do município, onde houve troca de tiros entre polícia e bandidos e os criminosos conseguiram fugir para zona rural.

A partir daí, os policiais pediram reforço ao CIOSP em Mossoró, que de imediato enviou Forças Especiais (GTO, Força Tática, GTOR e Rocam), para o local.

Durante a perseguição, um veículo tipo Kia Soul foi abandonado e no seu porta malas a polícia encontrou um maçarico, o que levantou suspeitas.

Durante as buscas os policiais conseguiram estourar o desmanche. Duas motocicletas foram recuperadas. O material foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró.

Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia acredita que um dos criminosos saiu ferido durante a troca de tiros.

"Chico Cangáia" vai ser intimado à Comparecer na Delegacia de  Furtos e Roubos em Mossoró, para explicar sobre o desmanche de veículos encontrado no sítio de sua propriedade.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem