Mulher é imobilizada pelo cobrador e presa ao assaltar ônibus!

Uma mulher foi presa na manhã ontem (31) segunda-feira, em Icaraí, Niterói, na Região Metropolitana do RJ.

Depois de assaltar uma passageira dentro de um ônibus da viação Araçatuba, que faz o percurso Santa Rosa-Centro. A suspeita, identificada como Viviane Kelly Ribeiro, de 28 anos, foi imobilizada pelo cobrador e motorista, no momento em que ela desceu para tentar roubar outro coletivo.

A vítima, Graziela Dias Guimarães Gomes, de 29 anos, recepcionista, disse que embarcou na altura da Rua Martins Torres e, minutos depois, a criminosa sentou ao seu lado. Segundo ela, a mulher chegou a comentar que estava muito frio dentro do ônibus:



— Eu concordei e segui viagem. Depois, ela virou para mim e anunciou o assalto, mas não entendi o que ela tinha falado e perguntei: “o que?”. Neste momento, ela colocou a arma na minha barriga, me mandou ficar quieta e passar o dinheiro, e pegou, por conta própria, meu celular e o Riocard que estava no bolso da minha blusa — relata a vítima: — Cheguei a argumentar que era fim de mês e que não tinha dinheiro. Ela me mandou ficar quieta e desceu do ônibus.

Logo depois, a assaltante entrou no coletivo de trás, o 770, da viação Pendotiba. O motorista e o cobrador desceram e foram atrás dela, que apontou a arma para eles e ameçou matá-los. Mas, durante um momento de descuido, os homens conseguiram segurar Viviane com a ajuda dos passageiros e chamaram a polícia.



— Foi um momento de tensão. Se não estivesse de sangue quente acho que não faria isso, agi por impulso porque a passageira que foi assaltada estava nervosa. Não aguentamos mais essa violência. Ninguém faz nada para mudar essa realidade — reclama o cobrador Leandro Gomes, de 33 anos.
Viviane foi encaminhada para a 76ª DP (Centro). Com ela, segundo os policiais, havia uma arma calibre 22.

Fonte: extra

Postagem Anterior Próxima Postagem