Tenente da PM é preso suspeito de participação em homicídio

Além disso, outro homem foi preso por força de mandado de prisão.

Um tenente da Polícia Militar foi preso, na tarde desta quinta-feira (21), por força de um mandado de prisão temporária cumprido por policiais da Delegacia de Homicídio. Além do oficial da PM, um homem também foi preso. Os dois são suspeitos de participação em um homicídio.

O delegado Fábio Rogério informou ao Portal BO que é o inquérito é presidido pelo delegado Emerson Valente, que está ouvindo os dois suspeitos desde o início da tarde, na própria Dehom. Alguns detalhes da investigação e da prisão serão apresentados na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva.

No entanto, o delegado Fábio Rogério adiantou que o oficial da PM preso é o tenente André Cícero de Oliveira Firmino. Recentemente, ele passou em um concurso para delegado no estado do Ceará.

Já o outro homem preso foi identificado como Francisco Tales de Oliveira Pinto. Este, segundo informações do delegado, seria o executor do homicídio, enquanto o tenente da PM teria sido o mandante. A vítima do crime, praticado na zona Oeste de Natal, no ano passado, foi um homem identificado como Antônio Reinaldo.

Fonte: PortalBo
Postagem Anterior Próxima Postagem