Operação da PM termina com quatro criminosos mortos em Arez

Uma operação das Polícia Militar realizada na nesta terça-feira (14) no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte deixou quatro homens mortos. Segundo a PM, as vítimas eram suspeitas de crimes em toda a região Metropolitana de Natal.



De acordo com a PM, o grupo era investigado pela Polícia Civil - que auxiliou a operação - há cerca de seis meses. Os suspeitos estavam escondidos em um sítio da região e foram surpreendidos pela ação dos policiais.

Ainda segundo a polícia, os criminosos reagiram quando perceberam que estavam encurralados, atirando contra os policiais que participavam da ação. Um dos suspeitos, que supostamente seria o líder da quadrilha, morreu no local. Os outros três ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram à caminho do hospital.

No imóvel onde o bando estava escondido foram apreendidas uma pistola calibre .40, um colete à prova de balas, munição e uma pequena porção de maconha.

OS corpos dos criminosos foram trazidos para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Fonte: 190RN - Tribuna do Norte - Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem