Suspeito de esfaquear esposa e filho é preso dez anos após o crime; filha viu

Vítimas foram mortas em 2005; suspeito desapareceu de Peruíbe, SP.
Antônio Belemer de Oliveira formou nova família em Borrazópolis, PR


Um foragido da Justiça, suspeito de assassinar a mulher e o filho há dez anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (25) na cidade de Borrazópolis, no Norte do Estado do Paraná. O crime ocorreu em dezembro de 2005.

 Antônio Belemer de Oliveira é suspeito de matar sua esposa, Vandira Ramos de Oliveira, à época com 34 anos, e seu filho, Alberto Ramos de Oliveira, que tinha 17 anos. Ambos foram mortos com múltiplos golpes de faca. Os corpos foram encontrados na cozinha da residência onde a família morava.

A filha mais nova do casal, que tinha seis anos, teria visto o crime e contado a uma vizinha. Antônio fugiu do local de bicicleta e nunca mais havia sido visto. De acordo com o delegado de Borrazópolis, Antônio Belemer morava na cidade há oito anos, tinha formado uma nova família e levava uma vida pacata. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia anônima.

O suspeito está preso em uma cela anexa à Delegacia Sede de Faxinal, também no Paraná. Ainda não há previsão de quando ele será transferido para Peruíbe, onde o caso foi registrado e estava sendo investigado.

Fonte: tv tribuna
Postagem Anterior Próxima Postagem