Bandidos fazem reféns em hospital e arrombam caixa eletrônico no interior

Polícia Militar ainda não encontrou os assaltantes, cujo crime aconteceu na madrugada desta quinta (26)



Uma quadrilha de seis assaltantes invadiu, na madrugada desta quinta-feira (26), a agência do banco Bradesco, na cidade de Rodolfo Fernandes. Eles conseguiram levar todo o dinheiro do caixa eletrônico, que foi violado com o auxilio de um maçarico. Entretanto, essa informação só vai ser confirmada, após a realização da pericia feita por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

De acordo com a Polícia Militar, antes de entrar no banco, o grupo assaltou o hospital municipal, que fica próximo da agência, e eles fizeram o guarda e outros funcionários de reféns. A suspeita é que eles realizaram este ato para impedir que alguém ligasse para Polícia na hora que eles estivessem violando o caixa.

Um dos funcionários da unidade hospitalar disse que eles estavam portando pistolas e uma espingarda. Após a saída dos rapazes, os servidores conseguiram avisar a Polícia Militar sobre o acontecido. Eles fugiram em dois veículos, um do modelo Gol de cor prata, e o outro um Fiat Uno de cor cinza. A Polícia Militar ainda não encontrou os assaltantes.

Fonte: portalnoar
Postagem Anterior Próxima Postagem