Criança de 3 anos é baleada por um tiro de pistola nas costas



Uma criança de 3 anos foi baleada, na noite desta sexta-feira, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Tauanny Jesus de Paula foi atingida por um tiro de pistola nas costas. A menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros e transferida para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Marcus Neto, a menina estava com a mãe na Rua Média, altura do número 29, quando avistaram um carro preto com homens dentro. A mãe de Tauanny tentou correr com a filha, mas os homens de dentro do veículo dispararam contra um grupo que estava na direção das duas. A menina foi atingida em uma das vértebras.

— Nossa viatura não foi acionada. Parece que houve mais uma pessoa ferida. Não sei se foi briga dentro da facção ou entre facções distintas — informou o comandante.
A vendedora Irislane Jesus de Matos, de 24 anos, mãe da menina, contou que os tiroteios são frequentes na região:

— Eu estava no portão com a Taunanny, meu filho de 1 ano e uma vizinha. De repente, os caras chegaram atirando.Foi muito rápido. Agora estamos aguardando o médico decidir se vão operar ou não.

O tráfico no Complexo da Pedreira é dominado pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que está foragido. O Disque-Denúncia oferece a maior recompensa do Rio por informações que leve ao seu paradeiro: R$ 50 mil.


Fonte: Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem