PM leva tiro na cabeça em frente a restaurante na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17) no bairro de Capim Macio.
Policial não estava de serviço. Paulo Melo dos Santos corre risco de morte.



Um policial militar foi baleado na cabeça, no final da noite desta quarta-feira (17), em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, os criminosos são dois homens que fizeram os disparos de dentro de um carro. Em seguida, um deles teria descido do veiculo e levado a arma do soldado. Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, não estava de serviço. O dono do estabelecimento disse que ele trabalhava como segurança particular.

Em contato com o G1, o comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Araújo Silva, relatou que o policial tem 14 anos de carreira, trabalhou por muitos anos na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas atualmente é lotado na Diretoria de Pessoal da corporação. “Ele foi socorrido e permanece em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, acrescentou.

O proprietário do restaurante disse também que esta foi a primeira noite de serviço do soldado, uma vez que ele estaria tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem