Irmãos sofrem atentado, um morre e bandido atira no próprio comparsa...

Suspeito foi baleado na perna pelo comparsa que atirava no escuro.

Por Redação
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Dois irmãos sofreram um atentado e um deles foi assassinado, na noite desta segunda-feira, no Parque das Arvores, em Nova Parnamirim. Rafael Tavares da Silva Souza, de 21 anos, estava caminhando na rua Nova Floresta, quando foi surpreendido por uma dupla armada, que atirou diversas vezes. A vítima estava acompanhada do irmão de 14 anos, que foi atingido de raspão na cabeça. Um dos suspeitos também foi baleado.


No meio da escuridão do local do crime, um dos criminosos errou o alvo e acabou acertando a perna do próprio comparsa. Eles correram e o suspeito baleado acabou não aguentando e pediu socorro em uma residência. A partir daí, a população tentou linchar esse homem e a polícia teve que ser chamada.
O suspeito, que não teve o nome revelado, mas que é mais conhecido como Erinaldo, foi levado para hospital. O adolescente de 14 anos teve apenas ferimento leve e foi liberado após atendimento no local mesmo. Ele conversou com o Portal BO e disse que sentiu apenas um calor na cabeça e correu.
O jovem declarou ainda que quem matou o irmão tinha uma rixa com a vítima. Já a mulher de Rafael Tavares, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o companheiro foi morto por causa de rixas antigas de torcidas organizadas.
http://portalbo.com/materia/Irmaos-sofrem-atentado-um-morre-e-bandido-atira-no-proprio-comparsa
Postagem Anterior Próxima Postagem