Helicóptero da empresa do Deputado Gustavo Perrella é apreendido com 455 kg de cocaína...

Helicóptero de filho de Gustavo Perrella é apreendido com 455 kg de cocaína
Aeronave pertence a empresa Limeira Agropecuária
Um helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do deputado estadual Gustavo Perrella, filho do senador Zezé Perrella, foi apreendido com 455 kg de cocaína durante uma operação da Polícia Militar de Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, na tarde de sábado (23).

Segundo a polícia, no momento que viaturas chegaram à fazenda onde a aeronave estava, toda a droga já estava pronta para ser despachada. Quatro pessoas foram presas e, junto com elas, a polícia ainda encontrou R$ 16 mil. O destino dos entorpecentes, segundo a polícia, seria a Europa.

A assessoria de imprensa de Gustavo Perrella informou que o deputado estava em Brasília no momento da ação policial, além de confirmar que o helicóptero realmente está em nome empresa da família. O piloto, preso na operação, foi demitido na manhã desta segunda-feira (25). O deputado fará uma coletiva na tarde também desta segunda, na Assembleia Legislativa, para explicar o ocorrido.

20 dias de investigação


Há 20 dias já estava sendo investigada a movimentação de veículos numa propriedade rural, mas a presença do helicóptero chamou a atenção. "Era uma coisa totalmente inesperada, em um local ermo e de difícil acesso, um helicóptero chegando na nossa região sem ninguém ter conhecimento. A maioria das aeronaves que vem para a região é para trazer autoridades ou algum visitante, mas tudo é avisando com antecedência", explicou o major Antônio Santiago.

A aeronave pousou na fazenda por volta de 17h. No momento que a polícia chegou, os homens estavam retirando a droga do helicóptero e colocando em dois veículos. "A gente acredita que uma parte da droga possa ser desmembrada, para ser vendida no Espírito Santo, e uma grande parte que vai para o tráfico de drogas internacional, sendo exportada para a Europa", falou o major.

Por Hoje em Dia
Postado por 
Postagem Anterior Próxima Postagem