Após suspeito de matar ex-mulher se suicidar, polícia encontra carro dela...

Camila Silva foi encontrada morta em Pernambuco e o veículo em Felipe Camarão, em Natal.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia do Rio Grande do Norte encontrou o carro da estudante Camila Silva Madruga, de 20 anos, que era de Alagoas e foi encontrada morta em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. O veículo, um Fox, foi localizado em Felipe Camarão, em Natal, na posse de um jovem identificado como Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos.

Foto: Reprodução

 
A prisão dele foi feita por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O suspeito disse que um colega teria emprestado o veículo, mas só revelou o nome do homem para a polícia.
O delegado Luiz Gonzaga Lucena, do 14º Distrito Policial, conversou com o Portal BO e disse que com a prisão desse suspeito, a polícia pode chegar ao homem que viajou com o ex-marido da vítima e que pode também pode ter participado do assassinato de Camila.
O ex-marido da estudante é Shedrick Rauer Ferreira Madruga, de 28 anos. Ele era apontado como o principal suspeito do crime e cometeu suicídio, na última sexta-feira (22), também no bairro de Felipe Camarão. Ele teria deixado uma carta comentando sobre a morte da ex-mulher, o que leva a polícia a acreditar em crime passional.
Mesmo assim, de acordo com o delegado Luiz Lucena, a polícia ainda investiga a participação de um comparsa que pode ter ajudado Shedrick Rauer a raptar e matar Camila Madruga. A estudante é de uma família de empresários do estado de Alagoas e estava separada do suspeito há menos de um ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem