Adolescente suspeito de homicídio é executado em São José do Mipibu...

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de 17 anos foi executado na rua da Linha, na noite desta terça-feira (26), em São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. Edson Rodrigues da Silva estava sentado em uma calçada com a namorada, próximo a residência que morava, quando foi surpreendido por um atirador que chegou em uma moto. Segundo a polícia, o criminoso usou uma pistola 380 e atirou oito vezes em direção à vítima.
De acordo com a mãe de Edson, Edileusa Rodrigues, o filho tinha amizades que eram consideradas suspeitas, mas nunca apresentou comportamento que pudesse desabonar sua integridade, no entanto, preocupava-se com o que poderia acontecer devido as pessoas que ele se acompanhava. "Ele era um menino normal, mas tinha umas amizades erradas daqui mesmo da cidade e que podem ter resultado nisso", relatou.
O delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, esteve no local do crime e colheu outras informações sobre a vida pregressa da vítima. Pedro Paulo informou que o jovem era suspeito de ter assassinado o próprio primo ha dois anos e estava sendo investigado pela participação no tráfico de drogas na localidade.
"Assim que cheguei aqui com a minha equipe já fui procurado por um dos familiares que me relatou detalhes da vida do adolescente. É lamentável um jovem terminar a vida tão cedo e desta forma", disse. A polícia militar não conseguiu colher informações sobre as características do criminoso e com isso teve dificuldades para realizar diligências e localizá-lo.





Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem