Três pessoas são assassinadas neste domingo na região Oeste potiguar...


Homem assassinado em Mossoró havia saído de casa para comprar batatas fritas para a mulher (Foto: Marcelino Neto)
Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar durante este domingo (13) na região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois jovens de 18 anos e um rapaz de 28  foram as vítimas dos crimes, ocorridos em Serra do Mel e Mossoró. Ninguém foi preso até o momento.
O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado em uma estrada carroçável próximo à vila Guanabara, em Serra do Mel. Os moradores acionaram os policiais por volta das 4h. Os corpo estava de bruços e somente com a chegada da polícia técnica foi possível perceber várias perfurações por arma de fogo.  Segundo populares, a vítima morava na região. A polícia ainda não tem pistas do assassino.
Ainda durante a madrugada, outro jovem de 18 anos foi morto a tiros às margens da BR-304, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido seguida por dois homens em uma moto e alvejado em seguida. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.
À noite, outro homicídio foi registrado na zona rural de Mossoró. Um homem de 28 anos, identificado pela polícia como Jobson Rodrigues Oliveira, foi morto a tiros na comunidade Barrinha. Segundo testemunhas, dois homens que passaram em uma moto atiraram contra a vítima que estava a pé. A polícia relatou que ele havia saído de casa para comprar batatas fritas para a mulher.
A Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró vai investigar os crimes.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem