CONFRATERNIZAÇÃO 2014

CONFRATERNIZAÇÃO 2014

quarta-feira, 22 de maio de 2013

RIVOTRIL é baleado ao reagir à prisão no Planalto...




O jovem Isaac Heleno da Cruz, de 27 anos, que era considerado da polícia e tinha mandado de prisão em aberto, foi baleado e preso, no final da manhã desta segunda-feira (20), no bairro do Planalto. Ele teria reagido à prisão e atirado contra policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
 
 
Rivotril, como é mais conhecido, é apontado pela polícia como autor de homicídios e também tráfico de drogas. Na casa onde Isaac estava, na rua Santo Onofre, os policiais apreenderam pequenas quantidades de drogas, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 e munições não deflagradas das duas armas.
O tenente Queiroz, do BPChoque, informou ao Portal BO que Isaac tinha mandado de prisão em aberto e quando os policiais chegaram na residência, ele efetuou dois disparos em direção a viatura. A polícia revidou e Rivotril acabou sendo atingido por um disparo.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Ainda de acordo com o oficial do BPChoque, Isaac Heleno é considerado um dos criminosos mais perigosos de Natal. Ele é de Mãe Luiza e, além de ser apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas, também estaria realizando assaltos na capital.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.

Popular Posts