Quadrilha faz arrastão em motel de Candelária mas um é baleado após policial reagir...

Foto: Cedida

Quatro homens armados invadiram um motel no bairro de Candelária, no final da noite desta quinta-feira (23), e promoveram um arrastão no local. No entanto, em um dos quartos estava um policial militar, que reagiu e baleou um dos assaltantes. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no crime.
O arrastão teria sido registrado por volta das 23h40, quando quatro homens chegaram armados ao motel, renderam os funcionários e começaram o arrastão pela recepção do estabelecimento. Em seguida, eles foram até dois apartamentos e recolheram objetos das vítimas, bem como TVs.
Em seguida, a quadrilha foi até um apartamento de luxo do motel, no entanto, não contavam que um policial militar estaria no local e muito menos que ele iria reagir. O policial atirou várias vezes contra os criminosos e um deles foi baleado. Mesmo assim, os quatro conseguiram fugir do local.
Eles estavam em um veículo Pálio, de cor preta e placas HYE-9526, que havia sido roubado em Parnamirim. Pouco tempo após a ocorrência, o suspeito baleado e um comparsa foram até o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Lá, os dois acabaram sendo detidos. Eles são adolescentes e têm 17 anos.
Os outros dois integrantes da quadrilha já foram identificados, porém, eles conseguiram fugir e teriam levado os objetos roubados. O veículo usado pelo bando foi abandonado em Cajupiranga.




Fonte: Portal BO
 
Postagem Anterior Próxima Postagem