Policial militar é baleado ao tentar recuperar moto roubada...

Foto: Sergio Costa / Portal BO
O soldado Cezano, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado, na noite desta terça-feira (28), quando tentava recuperar uma motocicleta roubada. O policial estava no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, quando foi surpreendido por vários tiros. No momento da ação, ele estava acompanhado de outro policial, que não foi identificado.
 

 
O tenente Mário Conte informou ao Portal BO que o soldado Cezano teria emprestado sua motocicleta para um amigo, mas o veículo foi roubado, ainda nesta terça-feira. Com isso, o policial militar teria chamado um amigo para procurar a moto e tentar colher informações sobre os ladrões.
Os dois policiais estavam em um veículo Fiat Pálio e quando chegaram na rua São Sebastião já foram surpreendidos a tiros por dois jovens armados. Os criminosos atiraram várias vezes contra o carro, chegando a atingir o soldado Cezano no antebraço. Ele e o amigo conseguiram sair de dentro do veículo e entrar em um matagal.
“Inicialmente, nós chegamos a receber a informação de que um policial tinha sido morto, mas policiais realizaram buscas no local e conseguiram encontrar os dois escondidos no matagal. O soldado Cezano estava com o antebraço quebrado e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel”, disse o tenente Mário Conte.
Os dois jovens que teriam atirado contra os policiais não foram localizados, no entanto, eles teriam sido identificados pelos nomes de Juliano e Kleziano. A motocicleta do soldado Cezano também não foi recuperada.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem