PMRN convoca policiais dos anos de 88 e 89 para se inscreverem em Estágio de Habilitação de Cabo...


Por Sd Glaucia

O Boletim Geral nº 084/2013 publicou a convocação de 51 soldados para realizarem a inscrição no Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM (EHC).
Entre os convocados, por ordem de antiguidade, está um soldado PM de 92, pertencente ao efetivo do 4º BPM, o qual, de acordo com a publicação, está sendo convocado em precedência dos militares de 89, os quais ainda compõem uma lista de suplentes com vinte candidatos.
Os militares deverão comparecer no Quartel do Comando Geral às 9 horas do dia 13 de maio (segunda-feira) para efetuar a inscrição e entregar os documentos exigidos para inscrição.
Após análise da documentação, os militares que tiverem suas inscrições deferidas deverão comparecer na Diretoria de Pessoal no dia 15 de maio às 8 horas para receber a guia de realização dos exames exigidos na inspeção de saúde, a qual deverá ser realizada no dia 27 de maio no Centro Clínico de posse dos exames solicitados.
O curso será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PMRN (CFAPM) com início no dia 03 de junho e término em 05 de julho.
Confira a lista:
CONVOCADOS
EHC_27 EHC_51
Postagem Anterior Próxima Postagem