Operação PC27 prende suspeitos de assassinatos em Macaíba, RN...

Presos em Macaíba são suspeitos de envolvimento em recentes crimes de homicídio  (Foto: Matheus Magalhães/G1)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realiza desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9) uma operação batizada de PC27, cujo objetivo é cumprir mandados de prisão em várias cidades do estado. Além de seis prisões já confirmadas em Parnamirim, outros três homens foram detidos em Macaíba, também na Grande Natal, suspeitos de envolvimento em recentes assassinatos ocorridos na cidade.


De acordo com, Elialdo Moura, chefe de investigações da delegacia de Macaíba, dois dos suspeitos foram detidos por força de mandados de prisão. “O terceiro foi preso em flagrante por posse ilegal de munição”, confirmou.
Os três presos nesta manhã são apontados de envolvimento na morte de seis pessoas, executadas a tiros entre a noite do último dia 30 e madrugada do dia 1º deste mês. Em todos os casos, os crimes tiveram características de execução. "Os criminosos já chegam atirando”, afirmou a Polícia Militar na ocasião dos homicídios.

PC27
Segundo o delegado geral Fábio Rogério, a operação PC27 é comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), mas não há uma centralização na hora de cumprir os mandados. "A ação só deve ser encerrada às 18h desta quinta, quando poderemos apresentar o resultado dela", disse.
O delegado geral confirmou ainda que os mandados são relativos a vários crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e assaltos.
Primeiras prisões da operação PC27 no RN ocorreram em Parnamirim (Foto: Matheus Magalhães/G1)



























Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem