Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico na Grande Natal...


As polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte deflagraram uma operação no início da manhã desta quinta-feira (16) para cumprir quatro mandados de prisão contra suspeitos de assaltos e tráfico de drogas em Extremoz, na região metropolitana de Natal. De acordo com o comandante da PM no município, tenente Márcio Lima, as prisões ocorreram por volta das 6h na comunidade Bela Vista, conhecida como “Inferninho”. Dois dos mandados foram cumpridos. Outras três pessoas também foram detidas para averiguação. Drogas e armas foram apreendidas.
Ainda segundo o tenente, duas bocas de fumo foram estouradas. Em um dos locais, a polícia prendeu dois irmãos de 18 e 21 anos suspeitos de assaltos e tráfico, que estavam acompanhados de uma adolescente de 14 anos.  Foram apreendidos vários quilos de maconha, crack e cocaína, além de celulares, dinheiro e um revólver calibre 32. “Nós não sabemos quantos quilos são. Estamos chegando agora à delegacia, onde iremos verificar a situação de alguns presos e fazer a pesagem”, acrescentou o oficial.
Outro suspeito de tráfico, que ainda não foi identificado, foi preso. A polícia também apreendeu drogas com ele. “Há cerca de cinco pessoas que trouxemos à delegacia para averiguar a situação delas”, disse o tenente.
Os presos foram levados à Delegacia de Extremoz, onde serão ouvidos pelo delegado Cláudio Henrique, que comanda a operação junto com o tenente Márcio Lima.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem