Marido, mulher e sogra são presos traficando drogas no RN, diz polícia...


Droga apreendida na casa da família presa em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)
Policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da cidade de Mossoró, nas região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde de quinta-feira (9) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, foram detidos em flagrante um homem, a mulher e a sogra dele. As prisões aconteceram no conjunto Pousada das Thermas.

Ainda de acordo com os agentes da Denarc, as investigação duraram um mês e foram iniciadas após denúncias anônimas de moradores da vizinhança, que apontaram a residência da família como ponto de venda de entorpecentes.
O dono da casa, de 38 anos, foi preso quando saia da residência. Na ocasião, ele ainda tentou se desfazer de uma arma de fogo, um revólver calibre 38 municiado, além de um tablete de maconha. Na casa dos suspeito os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, R$ 493 em dinheiro fracionado, sacos para embalagem da droga, e mais 18 tabletes de maconha.
A mulher e sogra do suspeito, de 31 anos e 55 anos respectivamente, estavam na casa e também receberam voz de prisão. A polícia informou que as duas vendiam a droga quando o homem não estava.
Os três foram conduzidos à Denarc e apresentados ao delegado Rafael Aráz. Os suspeitos responderão por associação e tráfico de entorpecentes. O homem ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: G1/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem