LEI DE PROMOÇÃO: ENTIDADES PROMOVEM V ASSEMBLÉIA UNIFICADA EM CAICÓ...




Aconteceu na manhã da última sexta (10/05) na cidade de Caicó (RN) a V Assembléia Geral Unificada envolvendo as associações representativas de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. Os diretores explanaram para a tropa acerca da necessidade de mobilização bem como deram explicações sobre o trâmite da proposta que já encontra-se com o Governo do Estado, mais precisamente na Coordenadoria de Pagamento da Secretaria de Administração (COPAG). O evento, que transcorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, registrou a presença de dezenas de militares.                 

Na ocasião cada representante de entidade fez suas considerações acerca da proposta e, ainda, explicou os principais pontos da lei dirimindo as dúvidas dos militares presentes. Os diretores ressaltaram que todas as associações de praças estão empenhadas na aprovação da lei de promoção e que a união tem sido fundamental para avançar no encaminhamento e aprovação desta importante lei. Contudo, eles reconhecem que sem a participação efetiva da tropa o objetivo não será alcançado. "A luta é em prol de todos, portanto, conclamo para que todos venham participar dessa importante jornada que busca nossa ascensão funcional", disse o Soldado Tony, presidente da APRAM.

O próximo compromisso da campanha em torno da Lei de Promoção será a Audiência Pública que acontecerá no próximo dia 16/05 (Quinta), às 14 horas, na Assembléia Legislativa. Na ocasião as associações pretendem angariar apoios na casa mostrando a importância do projeto e ampliando o alcance da reivindicação. Os diretores esperam grande participação dos militares fazendo convocação para que estes ocupem as galerias da casa. "Nossa principal aliada nessa conquista será a própria tropa a quem fazemos este convite, pois, a aprovação desta lei dará uma nova perspectiva à carreira do militar", afirmou Tony.
Postagem Anterior Próxima Postagem