Jovens são executados durante a noite na Grande Natal...


Dois jovens foram executados durante a noite desta quarta-feira (8) em municípios da Grande Natal.  De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os crimes foram semelhantes. Ambos aconteceram no mesmo horário, às 21h, em Parnamirim e na praia de Muriú, em Ceará-Mirim. As duas vítimas, de 21 e 22 anos, foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o rapaz de 22 anos foi morto no quintal da casa de um amigo, em Parnamirim. O homicídio aconteceu na rua Manoel Libelo, no bairro Passagem de Areia. Testemunhas informaram à polícia que ele e o colega estavam na frente da residência, quando notaram a chegada de dois homens e fugiram para dentro da casa. Os criminosos perseguiram o rapaz e efetuaram vários disparos de revólver 38. “Dez tiros atingiram ele em várias partes do corpo. O colega não sofreu nada. Parece que ele era o único alvo”, relatou o tenente.
O outro crime aconteceu na praia Muriú, em Ceará-Mirim. O tenente Márcio Lima, do 11º Batalhão da PM informou que um jovem de 21 anos foi executado com cinco tiros, “provavelmente de revólver 38”, na rua São Francisco, na comunidade do Ovo. Ainda de acordo com o tenente, a vítima morava na praia de Jacumã, mas frequentava a região onde foi morta. Familiares do rapaz confirmaram ao tenente que ele era usuário de drogas, mas não sabiam se ele tinha algum dívida.
A PM realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem