Família espalha cartazes e procura por menina raptada dentro de casa...

Foto: Cedida / Familiares

Os familiares da menina Valesca Fernanda, de apenas sete meses, passaram toda esta segunda-feira (27) circulando pela Grande Natal a procura de informações que possam levar ao paradeiro da criança. A menina foi raptada de dentro de casa, no início da manhã do domingo (26), por uma mulher que conheceu a mãe dela na rodoviária.
Uma tia da criança, Vanessa Sena Xavier, conversou com oPortal BO e explicou detalhes do desaparecimento da sobrinha. Ela contou que a irmã dela estava na rodoviária junto com um irmão, no final da noite do sábado (25), e essa mulher teria se aproximado deles pedindo uma ajuda para comprar uma passagem de ônibus.
O tio da menina então teria dado dinheiro. Em seguida, ele, a irmã e a criança entraram em um ônibus com destino a São Gonçalo do Amarante, onde eles iriam dormir. A mulher suspeita do sequestro entrou no mesmo ônibus e sentou perto da família, começando a conversar mais uma vez.
“Minha irmã contou que ela se mostrou todo tempo simpática e bastante comunicativa. Então, ninguém nunca suspeitou que ela seria uma criminosa”, relatou Vanessa Xavier, tia da criança. Quando os dois irmão chegaram em São Gonçalo e desceram do ônibus foram seguidos pela suspeita, que desceu na mesma parada.
“Ela então começou a chorar e disse que não tinha onde ficar, pedindo um abrigo a minha irmã. Como minha irmã ia dormir na casa de uma amiga, levou a mulher até lá e perguntou se ela podia passar a noite, o que foi aceito pela dona da residência”, disse a tia da vítima.
No entanto, enquanto todos dormiam, a mulher que foi abrigada acabou raptando a criança. “Quando amanheceu o dia minha irmã e meu irmão sentiram falta da mulher e da minha sobrinha. A partir daí, começou nossa agonia”, conta Vanessa Xavier.
A mulher suspeita de ter raptado a menina Valesca teria se identificado como o nome de Ana e disse que era conhecida como Nina. Ela disse ainda que era de Mangabeira. A mulher seria baixa, com altura aproximada de 1,65, tem cabelo na altura do ombro, é morena, tem um sinal próximo ao olho e tem um dente faltando na parte frontal da boca.
Desde o início desta segunda-feira, os familiares da vítima estão espalhando cartazes por São Gonçalo, Natal, Parnamirim e até em Macaíba, na tentativa de tentar informações sobre o paradeiro de Valesca. Um Boletim de Ocorrência já foi feito sobre o caso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da sequestradora ou da criança pode ligar para (84) 9189-9817 ou para o 181, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem