Dono de padaria coloca bandidos para correr armado com vassoura...


Suspeitos fugiram e foram encontrados pouco depois, em um veículo
 
Márcia Costanti, do R7 MG | 01/05/2013 às 06h39
Record Minas
PADARIA
Parte dos suspeitos foram encontrados escondidos embaixo de cobertor na carroceria do veículo
O dono de uma padaria do bairro Graça, região nordeste de Belo Horizonte, conseguiu colocar dois suspeitos para correrem armado apenas com uma vassoura. Segundo o relato da vítima, os bandidos entraram no estabelecimento no início da madrugada desta quarta-feira (1º) e anunciaram o assalto, ameaçando a funcionária do caixa.
Revoltado, o proprietário assustou os ladrões ao reagir e, aos berros e com a vassoura na mão, ordenar que eles fossem embora. Os suspeitos recuaram e fugiram, entrando em um carro que dava cobertura para o crime do lado de fora do comércio.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, localizando o veículo na avenida Cristiano Machado. Uma adolescente de 16 anos e um rapaz que estavam no banco da frente negaram participação no assalto. Na carroceria do veículo, um Fiat Strada, foram encontrados quatro suspeitos escondidos embaixo de um cobertor. Com eles, a PM flagrou dois revólveres.
Fabrício Rodrigues dos Santos, de 23 anos, André Leonardo Pereira, de 20, Everton Clevi Ferreira da Rocha, 21, Pablo Henrique da Cruz, 19 e os dois menores foram levados para a delegacia de menores, onde a ocorrência foi encerrada.

R7
Postagem Anterior Próxima Postagem