DONA INÊS-PB. Bando assalta agência dos correios da cidade. Polícia divulga imagens dos acusados...


Um bando formado por quatro criminosos realizaram um assalto na tarde desta sexta-feira (03) aos correios da cidade de Dona Inês-PB.
De acordo com informações repassadas à polícia os criminosos chegaram de forma discreta á agência e após entrar, um deles anunciou o assalto. O bando não apresentou armas, apenas teriam orientado as vítimas que estavam no atendimento que não fizessem nenhum movimento suspeito. Além do dinherio da agência, os criminosos  levaram um valor de R$ 250,00 de um cliente que iria realizar um depósito.
 As câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que alguns dos criminosos chegavam á agência e ainda registraram o momento em que um dos acusados foi até o cofre para pegar o dinheiro que, segundo a polícia, era uma pequena quantia, já que o pagamento a vários clientes tinham sido realizados.
Depois da ação que durou pouco tempo, o bando deixou a agência tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, mas não deu o paradeiro dos criminosos.
O Capitão Silva Ferreira informou que com a divulgação das imagens, certamente ficará mais fácil de identificar os assaltantes. Denúncias podem ser feitas a través do 190 ou pelo 197.
 
O primeiro a  chegar a agência

Os dois que primeiro entraram na agência

Os últimos a entrarem na agência

Dois já dentro da agência

Por Júnior Campos
Postagem Anterior Próxima Postagem