Delegado investiga dívida e motivação passional em morte de advogado...


Essas são duas das linhas mais fortes trabalhadas pelo delegado Roberto Andrade no caso do assassinato de Antônio Carlos.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo
Advogado Antônio Carlos de Oliveira foi executado na última quinta-feira (9).
 
Delegado Roberto Andrade invesiga o caso.
 
Duas linhas fortes da investigação da Polícia Civil no caso da morte do advogado Antônio Carlos Souza de Oliveira são dívida por honorários e crime passional. O delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Homicídios, já ouviu seis pessoas e, inclusive, chegou à pessoa que está com o carro possivelmente usado no homicídio ainda em seu nome.
Em conversa com o Portal BO, o delegado explicou que toda equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), incluindo quatro delegados, está auxiliando neste caso. Sem entrar em detalhes da investigação para não atrapalhar as diligências, o delegado Roberto Andrade contou que seis pessoas prestaram depoimento desde o dia do homicídio, a quinta-feira (9).
“Conversei com pessoas como o proprietário do bar onde foi registrado o crime, bem como identificamos a pessoa cujo documento do carro supostamente usado no homicídio está em seu nome. O homem revelou que vendeu o veículo há oito meses, mas a transferência do documento ainda não foi feita”, destacou o delegado.
Agora, Roberto Andrade vai tentar localizar o atual proprietário do Doblô prata que foi visto na cena do crime e apontado como o carro que teria sido usado para fuga do assassino. Ainda de acordo com o delegado de homicídios, a atuação do advogado Antônio Carlos na área criminal torna o caso ainda mais complexo.
Por isso, o delegado informa que já levantou várias linhas de investigação e duas delas seriam dívidas por honorários referentes ao trabalho desempenhado por Antônio Carlos e até mesmo uma possibilidade de homicídio por motivação passional. O delegado, porém, explicou que, por enquanto, não pode detalhar essas linhas pois várias pessoas deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Portal BO 
Postagem Anterior Próxima Postagem