BPChoque prende presidiário com crack e maconha em casa...




Uma denúncia anônima levou policiais militares do Batalhão de Choque até a avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas, para averiguar uma residência suspeita de ser ponto de vendas de drogas na região. Após um cerco no local, os PMs encontraram maconha, crack e dinheiro fracionado. Uma pessoa foi presa suspeita de ser proprietária dos produtos. Marcos Antônio da Silva, de 39 anos, é presidiário e cumpre pena no regime semi-aberto no complexo penal Dr. João Chaves.
 

 
De acordo com o tenente Queiroz, a denúncia foi feita por dezenas de pessoas e por esse motivo a equipe já sabia que encontraria algo ilícito na casa. "Fizemos buscas no interior da residência com a autorização da mulher do acusado e com isso encontramos uma quantidade de maconha, crack, cerca de R$ 2,3 mil em dinheiro fracionado, celulares e relógios", disse.
O suspeito conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que a droga encontrada era para o seu consumo próprio. Marcos Antônio disse ainda que já tinha trabalhado para o tráfico, mas que hoje não mais. "Eu sei que estive errado no passado, mas estou pagando ainda por isso. Não sou mais traficante, apenas consumidor", revelou.
A polícia disse ainda que a mulher de Marcos também foi conduzida para averiguação, mas aparentemente não tinha nada que comprometesse sua vida pregressa. O casal foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul da capital onde foi ouvido. O acusado foi autuado por tráfico de drogas e sua companheira liberada em seguida. 



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem