Advogado Antônio Carlos é assassinado em banheiro de bar...





 
O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O advogado foi surpreendido por dois que o seguiram dentro do banheiro e morto com vários tiros na cabeça.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal.

O advogado Antônio Carlos é bastante conhecido na área policial e judiciária do Rio Grande do Norte, tendo atuado em vários casos. De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cujas placas foram identificadas como NMW-6343.

Eles esperaram o momento em que a vítima saiu da mesa em que estava e o seguiram. Dentro do banheiro, os bandidos efetuaram tiros na cabeça e no abdômen do advogado, que não teve tempo de reação e caiu morto no local. O Binos Bar, onde foi registrado a ocorrência, está localizado na rua Ari Barroso com avenida Lima e Silva.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem