PM apreende 84 armas de fogo e 474 munições no mês de abril...


Neste mês de abril, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte já retirou de circulação 84 armas de fogo e 474 munições de diversos calibres, além de três simulacros de armas utilizadas para o cometimento de crimes e um colete balístico.
A maior apreensão de armas e munições no mês de abril ocorreu na última semana, tendo sido 33 armas e cerca de 200 munições apreendidas entre os dias 22 e 28 de abril. Com as apreensões, a PMRN contabilizou uma média de 3 armas apreendidas por dia em todo o Estado e aproximadamente 17 munições/dia nos vinte e oito dias decorridos do mês de abril.
Em relação ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do RN apreendeu 222 pedras de crack e um tablete com peso 0,5 kg da droga, contabilizando aproximadamente 3 kg de crack. Ainda foram apreendidos 5,5 kg de maconha e 600 gramas de crack, no total de 9 kg de drogas e entorpecentes, além de duas balanças de precisão.
A Polícia Militar do RN ainda realizou a captura de 29 foragidos da Justiça, os quais possuíam mandados de prisão em aberto e se encontravam fugidos do sistema penitenciário do Estado. A PMRN ainda recuperou 61 veículos roubados em todo o Estado, os quais, após procedimentos legais, foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem