Policiais barrigudos serão afastados da corporação até que fiquem em forma...


Por determinação do Governo Federal, as secretarias de segurança pública, em todos os estados brasileiros, terão que afastar os policiais barrigudos da corporação, até que eles fiquem em forma e aptos para correr atrás de bandidos.
Para o governo, a medida de afastar estes policiais é necessária porque, a maioria dos bandidos são magrelos e correm muito. Já o policial fora de forma não consegue alcançar o pique do meliante. O policial fora de forma terá 90 dias para zerar a barriga e retomar as atividades. Quem não conseguir continuará suspenso por mais 90 dias.

Fonte:  G1

Nota do blog: Diante da falta de concurso publico para a PM, o estado do RN tem um défice de mais de mil homens, caso essa informação seja concretizada, como fazer para recuperar uma grande quantidade de PMs que se encontram acima do peso, sem prejudicar o resto de uma tropa e pior, aumentando a escala de serviço do PM que além de trabalhar com o nível de stress acima do normal, para compensar o tratamento do colega, terá que aumentar os seu horário.

Falando francamente, alguém acha que isso vai colar? Até mesmo, para se entrar na PM é realizado um TAF (teste de aptidão física) após a inclusão, não se fala mais em tal obrigatoriedade, em resumo, se pegar um macetoso, o mesmo vai para reserva sem tirar serviço, pois a cada noventa dias estará entrando de férias.
Publicado por Gustavo. Nóbrega 
Postagem Anterior Próxima Postagem