Polícia Civil prende desempregado acusado de estuprar o filho de cinco anos...

Policias da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam ontem (14), aqui em Natal, um homem de 26 anos, acusado de violentar sexualmente o próprio filho, de apenas cinco anos de idade. Ele que é desempregado tem ainda outro filho recém-nascido de apenas um mês.
Segundo o delegado titular da DCA, Correia Júnior, o acusado teve sua prisão preventiva decretada na última quinta-feira (10). No entanto, desde o dia 06 de maio teve a seu afastamento do lar decretado pelo juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Sérgio Maia.
Ainda segundo o delegado, os relatos sobre o caso de violência sexual contra a criança já vinham ocorrendo desde outubro do ano passado, quando o menino começou a apresentar comportamentos estranhos na escola e relatar os fatos a sua professora. Este ano a criança voltou a falar sobre o assunto com outra professora, que decidiu levar os relatos à diretoria da escola.
“O menino começou a contar a sua professora o que acontecia com ele em casa. Além disso, tinha comportamentos estranhos no colégio, como o medo que seus colegas ficassem atrás dele na fila da merenda, e ainda em desenhos que o menino fazia mostrando o que acontecia, sempre com rabiscos em que estavam ele e o pai. Bem como, não queria ir para casa quando seu pai vinha buscá-lo”, conta Correia Júnior.
A direção da escola entrou em contato com Conselho Tutelar, que emitiu um parecer psicológico do menino, e solicitou um exame de ato libidinoso para constatar o abuso. O pai vai responder por estupro de vulnerável.


Fonte: Blog Jacson Damascena
Postagem Anterior Próxima Postagem