PMRN recebe visita da Inspetoria Geral das Polícias Militares no Quartel do Comando Geral...

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu a visita do General de Brigada César Leme Justo, 3º Subchefe e Inspetor Geral das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.
A visita técnica da IGPM é um ato por meio do qual o General-de-Brigada César Leme, autoridade competente para a Inspeção, estabelece contato pessoal com o Comando da Polícia Militar, onde lhe é apresentado mapa de efetivo, organização, estrutura e outros dados técnicos, conforme prevê o Decreto-Lei nº 317/1967.
Durante a visita, os Policiais Militares do RN desfilaram em cumprimento à visita do General-de-Brigada Leme. Na oportunidade, ainda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou a apresentação de todos os Oficiais da PMRN ao General Leme.
Em seu discurso, o General-de-Brigada César Leme apresentou a missão constitucional da IGPM e suas atribuições definidas em Lei, ressaltando a interação entre as Forças Auxiliares e o Exército Brasileiro. “A interação deve ser permanente”, declarou o General César Leme.




Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem