PF combate tráfico internacional de drogas e apreende 30 KG de cocaína no RN...

A Polícia Federal deflagrou uma operação no Rio Grande do Norte e outros sete Estados, esta manhã (29), para desarticular uma organização criminosa de tráfico internacional de droga. Cerca de 120 policiais cumprem 18 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão nos oito Estados.

Até o momento já foram apreendidos 30 kg de cocaína no RN; 75 kg de maconha em Goiás e vários veículos de luxo. Treze pessoas já foram presas na operação, cinco delas no Mato Grosso.

Segunda as investigações da PF, a organização criminosa recebia maconha e cocaína na fronteira entre o Brasil e a Bolívia e distribuía entre os demais Estados brasileiros, utilizando como uma das rotas para escoamento da droga as rodovias que passam próximo a cidade de Barra do Garças/MT.

No decorrer das investigações foram realizadas seis prisões em flagrante e apreendidos aproximadamente 300 quilos de cocaína e 100 quilos de maconha.

Após serem interrogados, todos os presos serão encaminhados às Cadeias Públicas dos respectivos Estados, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.
 
 
Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem