Diretoria de Ensino realiza seleção de instrutores e monitores para o CFO até o dia 11 de maio...


O Diretor de Ensino da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, torna público o cadastramento e a seleção de Instrutores e Monitores do Curso de Formação de Oficiais – 3º ano (2º semestre).
Para se inscrever na seleção, o candidato deverá apresentar o Requerimento de Inscrição e o Currículo Lattes, o qual passará por uma avaliação curricular, levando em consideração a comprovação de experiência em sala de aula e a atuação como Instrutor ou Monitor na Academia de Polícia Militar, caso já tenha lecionado na Unidade.
Para inscrever-se como Instrutor, o candidato deverá ser Oficial da PMRN ou CBMRN, e, para realizar a inscrição como Monitor, o candidato deverá ser Sargento ou Subtenente de qualquer das duas Corporações Militares Estaduais.
As disciplinas disponíveis para a inscrição são: Legislação Penal Especial (45h) Geoprocessamento (30h) Comunicação Social (30h) Treinamento Físico Militar VI (45h) Trabalho de Comando (45h) Teoria do Policiamento Comunitário (45h) Gerenciamento de Crises (45h) Investigação Policial (30h) Medicina Legal (45h) Liderança e Gerenciamento de Equipes (60h) Organização e Processos (30h) Oratória (30h) Criminalística (45h) e Tiro Policial IV (45h).
As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 11 de maio, no horário das 8h às 12h, na Divisão de Ensino e Pesquisa da Academia de Polícia Militar Cel. Milton Freire de Andrade, localizada na avenida Alexandrino de Alencar, s/n, Lagoa Seca.

Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem