Blog denuncia falta de atendimento no Hospital da PMRN...

 

O Blog do jornalista Jacson Damasceno denunciou em seu blog a falta de atendimento no Hospital da Polícia Militar do RN.
Segundo a denúncia, a Promotoria de Saúde proibiu o atendimento de urgência por estudantes de medicina na Unidade Militar Hospitalar. No entanto, a Direção de Saúde da PM atendeu a recomendação, mas não designou os médicos militares para proceder o atendimento.

Confira a carta da leitora enviada ao Blog de Jacson Damasceno:
No hospital da polícia militar estão acontecendo alguns problemas referente ao atendimento de urgência, os quais estão prejudicando os policiais e seus dependentes. A promotoria pública proibiu que os atendimentos de urgência fossem feitos pelos estudantes de medicina, que era o que vinha acontecendo, porém, existe uma equipe médica na diretoria de saúde suficiente para atender os policiais e seus dependentes em caso de urgência. Mas o que ocasiona o problema do não atendimento é que os médicos militares com patente maior a de 1º tenente não participam da escala de atendimento de urgência.
OBSERVAÇÕES:
1- Quando os referidos médicos foram concursados para serem médicos e prestar o serviço aos policiais militares e seus dependentes sem existir oposição. Os policiais e seus dependentes necessitam de assistência, onde esta solicitação fica a critério do diretor de saúde e o comandante geral da polícia militar.
2- Os policias que procuram o atendimento no hospital da polícia militar não são atendidos e ainda são orientados a procurar outra unidade de saúde para receber o atendimento.
3- Faltam leitos para internamentos dos policiais e seus dependentes.


Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem